Páginas - blog de música download baixar free grátis de graça

domingo, 13 de março de 2011

Uma história que poucos sabem

Jared Joseph Leto é o vocalista da banda 30 Second to Mars e já atuou como ator, sendo apenas conhecido depois da sua atuação no “Senhor das Armas” onde ele era o irmão do Nicolas Cage, o ator principal. Sua história de vida não foi uma das melhores, foi abandonado pelo pai quando criança e criado junto com seu irmão mais velho pela mãe. Mais tarde, foram adotados por um médico italiano que havia se casado com sua mãe, assumindo o sobrenome Leto. O pai biológico de Jared casou-se novamente e teve outros dois filhos. Jared afirmou recentemente que seu pai estpa atualmente preso a cumprir uma pena de vários anos de prisão. Jared teve uma vida muito simpres e raramente morou por muito tempo no mesmo lugar. Teve uma adolescência rebelde, abandonando a escola e sendo preso por motivo desconhecido. Ele afirma que saiu de casa muito jovem para ganhar a vida sozinho. Sua banda atual formada em 1998 tem como influências Pink Floyd, Kiss e Alice Cooper afirma ele. Lançaram seu primeiro álbum em 2002 que rendeu a venda de mais de 750 mil cópias em todo mundo. O nome da banda foi retirado de uma tese que defendia que estamos literalmente a 30 segundos de Marte e é inspirado no mundoo contemporâneo, sugerindo que estaríamos a alguns segundos para escapar desse ar mudando.

A banda 30 second to Mars possuem músicas conhecidas como; “Attack”, “The Kill”, “From Yesterday”, “A Beautiful Lie”, “Kings and Queens”, “This Is War”, “Closer to the Edger” e seu recente e polemico “Hurricane”



O clipe meio pesado onde é apresentado como se fosse um pequeno filme que poucos entendem.

Gostou da música? Clique aqui para fazer donwload dela.

30 Second to Mars irá fazer uma apresentação em São Paulo (HSBC HALL no dia 27 de março desse ano) e no Rio de Janeiro ( Vivo Rio no dia 29 de março desse ano). Para maiores informações clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário