Páginas - blog de música download baixar free grátis de graça

quinta-feira, 28 de abril de 2011

For a Better World

Novo video da Musica "Words I Never Said" do rapper Lupe Fiasco em parceria com a cantora Skylar Grey. É o segundo video do seu novo CD "Lasers", que alcançou um grande sucesso de vendas e downloads. O Clipe tem cunho politico, é repleto de mensagens para lutar contra a injustiça e faz mensao ao "L.A.S.E.R.S Manifesto", que traz uma mensagem muito importante, "Love. Peace. A better Life. A better World. Love Always Shines Everytime, Remember 2 Smile!" Confira:



Gostou da musica? Clique aqui para fazer o download.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Swedish House Mafia no seu novo sucesso

Música tem tudo para ser um sucesso foi nos sugerida na integra por um dos nossos parceiros Dj HTelles uma revelção no mundo House vem conquistando espaço, principalmente pela twitcam onde vem formando um batalhão de fãs!


Miami Music Week 2011 foi o palco para estréia do novo sucesso do Swedish House Mafia!

Gostou da musica? Clique aqui para fazer o download.

If you are a Tourist...

Confira o primeiro clipe do novo CD da banda americana de indie-rock, Death Cab For Cutie. Codes and Keys é o nome do novo album, e promete ser um grande sucesso, assim como os outros albuns da banda. O clipe da musica "You are a Tourist" tras uma novidade, o video é o primeiro clipe gravado de um só vez, ou seja, sem parar e sem cortes, e ainda foi gravado ao vivo, transmitido pela internet. Confira:



Gostou da musica? Clique aqui para fazer o download.

Diretamente da Holanda

O Conceituado DJ holandês Armin Van Buuren lança o seu mais novo single, "Drowning". Acompanhado da cantora inglesa Laura V, conhecida nas pistas por ser a vocalista do hit "Changes", lançado em 2006 pelo DJ e produtor Chris Lake.
"Drowning" combina muito bem o talento da cantora com o de Armin Van Buuren, tendo tudo para ser um grande sucesso nas pistas.A canção faz uma mistura de Trance com o House music, que deverá agradar um amplo público. Confira:



Gostou da Musica? Clique aqui para fazer o download.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Dj Shark Highlight

Melhores momentos do Dj de Hip Hop que mais faz sucesso ultimamente. Dj Shark deixando sua marca por onde toca no Brasil, vale a pena conferir!


Aquecimento do FLO RIDA!

Aquecimento do FLO RIDA no vivo rio, postarei os últimos sucessos do Flo Rida para quem não se animou ainda se animar!!

FLO RIDA - TURN AROUND (5,4,3,2,1)



Gostou da Música? Clique aqui para fazer download.

FLO RIDA - WHO DAT GIRL FT. AKON


Gostou da Música? Clique aqui para fazer download.

FLO RIDA - CLUB CANT HANDLE ME


Gostou da Música? Clique aqui para fazer download.

domingo, 24 de abril de 2011

Who Run The World?

Ouça aqui o novo single de Beyoncé, que foi divulgado essa semana na internet! Ele faz parte do novo álbum da cantora, que promete voltar com tudo às rádios de todo o mundo, e conta com grandes participações, como a de Rihanna.


Gostou da Música? Clique aqui para fazer download.

sábado, 23 de abril de 2011

No estilo Gorillaz

Conheça o primeiro single da mais nova banda virtual, StartYourOwnRebellion. A musica "Let it Go" conta com participação especial do Rapper J. Cole, com um tipo de hip hop diferente, a banda possui um som muito maneiro e promete fazer um grande sucesso. Confira:



Gostou da Musica? Clique aqui para fazer download.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Jessie J in Wonderland

Confira o Mais novo sucesso da cantora britânica Jessie J. A cantora que, com seu album de lançamento "Who you are", contando com varias participaçoes, incluindo B.O.B. em "Price Tag", conseguiu fazer um grande sucesso, pegando posiçoes consideráveis na lista da Billboard. No video a cantora aparece com diversos tipos de cabelos e roupas extramente espalhafatosos, que faz mensao ao filme Alice no Pais das Maravilhas. Confira:



Gostou da Musica? Clique aqui para fazer o download.

Kelly Rowland nas paradas de sucesso

Kelly Rowland lançou este mês mais uma faixa de seu novo álbum, em parceria com o rapper Lil Wayne. Seu novo álbum Third Album só será lançado no segundo semestre desse ano. Confira aqui o clipe desse novo single.


Gostou da musica? Clique aqui para fazer o donwload.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Young Money Diretamente do Gueto

Confira o ultimo Sucesso do rapper Lil'Wayne em parceria com Rick Ross. O hit " If i die today" faz parte do novo CD do rapper Lil'Wayne, Carter IV, que será lançado esse ano. Confira



Gostou da musica? Clique aqui para fazer o donwload.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Sugestão do Dj Shark

O rapper britânico Tinie Tempah acaba de lançar Written in The Stars, canção que faz parte do seu álbum de estréia Disc-Overy. Ela conta com a participação de Eric Turner e é o terceiro single do seu primeiro disco. Confira aqui a música que a WWE adotou como música-tema do evento WrestleMania XXVII.





Gostou da musica? Clique aqui para fazer o donwload.

sábado, 16 de abril de 2011

Fresh meat !

Conheça o novo rapper que esta na area. Donnis, que acaba de lançar sua nova mixtape, Southern Lights. Apesar de novo o cantor parece que fará um grande sucesso, confira o hit, com participação especial de XV.



Gostou da musica? Clique aqui para fazer o donwload.

Agradecimentos a Gabriel Xis pela indicação!

New New Boyz's Mashup

Confira o ultimo sucesso da banda New Boyz. A dupla californiana se junta com o cantor Big Sean para fazer o novo single "I Don't Care". A batida que foi mixada com o single da banda Yeah yeah yeahs, "heads will roll", deu um ar diferente ao hit, Que ja está sendo um grande sucesso de downloads.Confira:



Gostou da musica ? Clique aqui para fazer o download.

Princesa do Pop Rock

Avril Lavigne lançará um álbum esse ano "GoodBye Lullaby" com 2 singles de sucesso, What the hell e Smile. Parece que depois do divórcio, a princesinha do pop rock ficou inspirada em terminar logo seu álbum e lançá-lo. Avril acaba de lançar também o clipe da música do single What the hell, onde ela interpreta uma namorada que resolve se rebelar. Confira!



Gostou da musica? Clique aqui para fazer o download.




Gostou da musica? Clique aqui para fazer o download.

Um vídeo da canadense surfando na Califórnia. "Acabei de surfar em uma onda de 4 pés em uma prancha de sete pés. Minha menor prancha e maior onda até hoje! Estou cansada agora" afirma a cantora.



sexta-feira, 15 de abril de 2011

Electropop Bombando Novamente!

Seguindo o sucesso de 2010 "Hello", o DJ Martin Solveig lança, junto com o vocalista da banda Bloc Party, Kele, seu novo sucesso, "Ready 2 go". Um eletropop misturado com elementos das musicas da decada de 80 e um pouco de dubstep, "Ready 2 Go" é a nova aposta do DJ Frances, que com certeza será um grande sucesso. Confira:



Gostou da musica? Clique aqui para fazer o download.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Electropop Futurístico, porque tá na moda!

Depois de ter atingido os tops chats na Inglaterra, ano passado, a banda enigmatica, mascarada e britânica, Monarchy lança seu novo single: "I Won't Let Go". O Hit traz à tona o electropop futurístico/Synthpop que a banda prega. Seu novo album, ainda sem nome,será lançado no final de julho. E eles já avisaram: será diferente do disco de estréia lançado no ano passado.
Confira:


Gostou da Musica? Clique aqui para fazer o download.

terça-feira, 12 de abril de 2011

White Nigger !

Confira o novo sucesso do DJ Drama, em parceria com Wiz Khalifa, Roscoe Dash e Fabulous. A musica pertence ao novo CD do Dj Drama, "Gangsta Grillz 3: The Album", Que sera lançado no mes que vem e promete ser um grande sucesso com diversas parcerias.
Confira:


Gostou da Musica? Clique aqui para fazer o download.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

I'm dacing

T-Pain e Flo Rida juntos na música "I'm dancing", vale lembrar que o Flo Rida irá se apresentar no Rio de Janeiro, 6 de maio no Vivo Rio e já esta vendendo os ingressos pela internet.




Gostou da música? Clique aqui para fazer o download.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Essa promete...

O estilo irreverente de Pitbull, mais a suavidade de Ne-Yo e o toque eletrônico do DJ Afrojack dão a esse single tudo que ele precisa para se tornar a grande sensação de 2011. Confira!



Gostou da música? Clique aqui para fazer o download.

Britney Spears lança mais um clipe de seu novo álbum

Till The World Ends é o segundo single do novo álbum de Britney, Femme Fatale, que marca a sua volta aos palcos. Essa música foi co-escrita por Ke$ha e, em uma entrevista ao Saturday Night Online, Britney conta que é a sua preferida do álbum. Confira!



Gostou da música? Clique aqui para fazer o download.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

30 Seconds To Mars lançam clipe sobre a paz

Veja aqui o novo clipe da banda 30 Seconds to Mars, que contém cenas fictícias e reais da guerra dos EUA contra o Afeganistão. Nele, todos os componentes da banda são soldados norte-americanos enviados para a guerra no Oriente Médio.

'This Is War' faz parte do álbum de mesmo nome da banda, lançado em 2009. E esse clipe, que contou com uma superprodução, faz uma forte crítica à política de guerra dos norte-americanos, mostrando líderes revolucionários como Saddam Hussein e Martin Luther King, confira!


Gostou da Musica? Clique aqui para fazer o download.

Mais uma do David Guetta!

Confira aqui outra música inédita do DJ francês David Guetta, que conta com a participação de Flo Rida e Nicki Minaj. Seu novo disco será lançado em agosto desse ano e promete ser um sucesso.

Gostou da Musica? Clique aqui para fazer o download.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Garoto Prodígio

Conheça Mac miller, o rapper da Pensilvania, que com apenas 19 anos, ja se tornou muito conhecido e merece um post em nosso blog. O cantor tem feito um grande sucesso com seus ultimos CDs "K.I.D.S." & "Best Day ever". Confira algumas musicas desse novo prodigio que tem tomando conta das radios dos EUA.



Gostou da Musica? Clique aqui para fazer o download.



Agradecimentos Xis e Norton.

Gostou da Musica? Clique aqui para fazer o download.



Gostou da Musica? Clique aqui para fazer o download.

Rihanna goes country

Em uma das premiações mais importantes da música country, que aconteceu essa semana nos Estados Unidos, Rihanna surpreendeu a todos, chegando em um look branco comportado e com novo corte de cabelo. Sem contar que logo depois se apresentou, cantando pela primeira vez o seu novo single em parceria com Jennifer Nettles, cantora da banda country Sugarland.

Confira aqui a performance da dupla no festival ACM (Academy of Country Music).



Gostou da musica ? Clique aqui para fazer o download

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Incubus Are Back !

Depois de cinco anos sem lançar novas musicas, a banda Californiana Incubus lança seu novo single, Adolescents. A música faz parte do Novo CD da banda, "If Not Now, When?", que será lançado em julho.

A banda comentou em seu website: "O grande e esperado 6º album da banda esta completo. Verdadeiro legado da banda, o CD nao é nada parecido com seus antecessores, mas o essencial da banda continua vivo." Confira e tire suas próprias conclusões:



Gostou da musica ? Clique aqui para fazer o download.

domingo, 3 de abril de 2011

O rapper Chris Brown tem lançado um clipe atrás do outro!

Semana passada foi a vez de “Look At Me Now”, com os veteranos do rap Lil Wayne e Busta Rhymes.

Agora, a produção da vez conta com o DJ Benny Nenassi cuidado da batida eletrônica da música. No novo clipe de “Beautiful People (feat DJ Benny Benassi)”, Chris Brown aparece em uma série de cenários diferente passeando de patinete pela rua com seus amigos, curtindo um som no carro, gravando músicas no estúdio e até em uma festa.

Este é um single do álbum F.A.M.E., que o rapper esta promovendo atualmente. Alias, foi em uma dessas divulgações que o Chris Brown perdeu a cabeça e quebrou uma janela de uma programa de auditório dos Estados unidos quando a apresentadora o pressionou com perguntas sobre o incidente com a Rihanna.


Gostou da música? Clique aqui para fazer donwload dela.